quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRODUTO DA SEMANA: Blush Líquido Linha Intense do Boticário

Oi Gente!!!Resolvi postar  o produto que mais me chamou atenção durante a semana.Claramente eu o usei com maior frequência.Tenho que confessar a vocês que hesitei bastante antes de comprar e me render a este blush tão usável que é o blush líquido da linha Intense do Boticário.



O preço dele é muito bom...Me custou cerca de R$ 25,00,você encontra em qualquer loja o Boticário,tem 13 ml e vai durar horrores!!!Com  apenas alguns pinceladas,consigo um tom de rosa bem natural e super bonito.Como ele é sequinho e deixa a maquiagem bem sutil é perfeito pra você que tem pele oleosa ou prefere um acabamento bem sutil ou ainda se você é novinha e quer ir para o colégio,por exemplo e não parecer que está de blush e sim que você é coradinha!!Rsrs..Gosto de usá-lo por baixo  e passar um outro blush por cima,porque acho que ele ajuda o blush que coloquei por cima dele  a durar o dia inteiro.Ele não deixa nada a desejar ao Blush Benetint da Benefit e o preço não dá nem pra comparar né gente...Então fica aí minha dica da semana.E você já experimentou este blush líquido???beijoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.